Aniversário do Quartel de Limoeiro do Norte

3 de dezembro de 2012 - 15:28

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 28/11, a cerimônia de comemoração do 7º aniversário da 2ªSB/4ºGB, sediada no município de Limoeiro do Norte, que desde agosto do ano em curso está sob o comando do CAP QOBM Francisco Tallys Pereira de Lima, tendo como seu adjunto o 1º TEN QOBM Filipi Ribeiro Cavalcante.

O evento se iniciou às 09:00, com uma missa na igreja matriz da cidade, a cargo do capelão do CBMCE, Pe. Chagas, e continuou na sede da AABB de Limoeiro do Norte, onde foram agraciados com a barreta de Bombeiro Padrão os militares abaixo relacionados:

1º SGT BM Francisco Elder Rufino de Oliveira

1º SGT BM Sílvio Romério Bezerra de Lima

SD BM Gazzineu Tarso Xavier Flor

SD BM Edson Pinheiro Nogueira

SD BM Alessandro da Silva Gouveia

Participaram do evento, além do efetivo da 2ªSB/4ºGB, o CEL QOCBM Pe. Chagas, o supervisor do NBI, TC QOBM Francisco Nicanor Lobo de Queiroz, o comandante do 4ºGB, MAJ QOBM Francisco Ronald Silva de Freitas, e o o TEN QOABM José Soares Neto, da CGFP.

O evento, consoante às diretrizes do comando da unidade, foi marcado pela simplicidade, com foco na valorização da tropa, numa busca pela elevação da autoestima de cada um dos militares que compõem a 2ªSB/4ºGB, sendo encerrado com um almoço de confraternização entre o efetivo da unidade, os oficiais da casa e convidados, e representantes do Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade, reforçando assim os laços de camaradagem que devem marcar a vida na caserna e a relação com a sociedade.