Projeto Bombeiro Voluntário no Shopping Benfica

30 de novembro de 2012 - 19:03

O Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano – CTDH do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará – CBMCE em parceria com o Shopping Benfica promove a realização do Projeto Bombeiro Voluntário nas dependencias desse Centro Comercial.

Na tarde do dia 27 de novembro de 2012, nas salas do cinema do shopping, foi realizada a entrega de certificados de conclusão de curso em solenidade de encerramento de mais 3 turmas do projeto.  O Comandante Geral do CBMCE, Cel Joaquim dos Santos Neto, o proprietário do Shopping Benfica, Sr João Soares Neto, a Superintendente do Shopping, Marcilene Pinheiro, e o Assessor de Imprensa do CBMCE, Tcel Leandro Silva Nogueira estiveram presentes no evento.

O Projeto Bombeiro Voluntário no Shopping Benfica atua sobre essa parceria desde 2004, capacitando cerca de 700 pessoas com a coordenação do Capitão Christiano de Almeida Sales e instrução do Subtenente Aguiar Silva. O curso é gratuito e destina-se às pessoas da comunidade, tendo como objetivo o treinamento e ensino de primeiros socorros e prevenção e combate a incêndio.