Aniversário Quartel de Messejana

6 de novembro de 2012 - 11:15

Aniversário do Quartel de Messejana

Na manhã do dia 01 de novembro de 2012, a 3ª Seção do 1º Grupamento de Bombeiros completou 10 anos de existência e comemorou a data com uma solenidade militar em suas novas dependências.

O momento foi marcado pela entrega de condecorações aos militares que se destacaram por seu desempenho profissional, bem como pela entrega de certificados de homenagem e de agradecimento aos amigos da 3ª Seção/1ºGB, autoridades parceiras que prestaram apoio às atividades desta Unidade Operacional.

O Comandante Geral da Corporação, o Cel Joaquim dos Santos Neto, proferiu palavras de incentivo e de gratidão aos bombeiros militares que proporcionam o serviço de prevenção e de combate a incêndio no bairro de messejana e adjacências, perfazendo, ao todo, 27 (vinte e sete) bairros.

A solenidade militar foi coordenada pelo comandante do quartel de Messejana, o Maj José Leandro Marinho, e a parada militar, composta pelo efetivo BM e pelos jovens bombeiros voluntários de messejana, foi comandada pelo subcomandante do mesmo quartel, o Cap José Diniz de Oliveira.

O evento foi prestigiado, ainda, com a presença dos seguintes oficiais: o Comandante do 1º Grupamento de Bombeiros, o Ten Cel Vigoberto Sousa da Silva, o Comandante da 2º Grupamento de Bombeiros, Ten Cel Henrique Jorge Freire e o Assessor de Comunicação do CBMCE, o TenCel Leandro Silva Nogueira.