Campanha Sorriso Largo

16 de outubro de 2012 - 19:40

Campanha Sorriso Largo

O Corpo de Bombeiros compareceu à solenidade de entrega de todos os brinquedos arrecadados na “Campanha Sorriso Largo de Criança”. A Campanha consistiu em arrecadar brinquedos usados, já esquecidos, para fazer a alegria de crianças assistidas por diversas instituições.

A solenidade de entrega dos brinquedos ocorreu no dia 11 de Outubro, às 15 horas, no 23BC (Av. 13 de Maio), sendo prestigiada com a presença de representantes de todas as instituições que colaboraram com a Campanha. Ao todo, foram mais de 10.000 (dez mil) brinquedos arrecadados e mais de 20 (vinte) instituições beneficiadas com os generosos gestos de doação do povo cearense.

A aluna do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros – CMCB Dainah representou todas as pessoas que contribuíram com os mais de 1.400 (mil e quatrocentos) brinquedos arrecadados nos quartéis do CBMCE, e realizou a entrega simbólica de um brinquedo a uma das crianças assistidas pelo Lar Amigos de Jesus.

O Corpo de Bombeiros sente-se honrado por ter sido uma ponte que levou da sociedade para as crianças tantos sorrisos largos.

O COMANDO GERAL DO CORPO DE BOMBEIROS AGRADECE ESPECIALMENTE A:

• DEFESA CIVIL DO ESTADO – CEDEC/CE
  • ESCOLA CRECHE CASTELINHO VERMELHO
  • LEANDRO IMPORTADOS
  • NÚCLEO PSBS MAXXI
  • Sra. ESIMAR BRANDÃO DE LIMA – PRESIDENTE DA ASSOC. DE DESENV. INTEGRADO DA VIDA