Cursos de Idiomas EGP

9 de outubro de 2012 - 12:09

CURSOS DE IDIOMAS

Tendo em vista que o Estado do Ceará será a sede da Copa do Mundo de 2014, a Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) ministrará cursos básicos de conversação em inglês e espanhol. O intuito é otimizar o serviço prestado pelos profissionais da Segurança Pública à população nacional e internacional. O conteúdo programático focará o contexto específico da segurança pública.

Os cursos têm carga horária de 80 horas e iniciarão em outubro de 2012 com término previsto para dezembro de 2012. Os horários de aula serão:
de segunda a sexta, de 8h às 11h, de 13h às 16h e de 17h às 20h.

As vagas estão distribuídas para contemplar as Instituições vinculadas da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social:

CURSO BÁSICO DE LÍNGUA ESPANHOLA: 90 vagas

– 40 para a Polícia Militar

– 20 para a Polícia Civil

– 20 para o Corpo de Bombeiros

– 10 para a Perícia Forense

CURSO BÁSICO DE LÍNGUA INGLESA: 90 vagas

– 40 para a Polícia Militar

– 20 para a Polícia Civil

– 20 para o Corpo de Bombeiros

– 10 para a Perícia Forense

Para realizar as inscrições, favor enviar email para cursoscgfp@gmail.com, informando Nome completo, Matrícula Funcional, Posto/Graduação, Email, Telefone e Unidade Bombeiro Militar. Deverá ser preenchida, ainda, uma ficha de identificação e deverão ser entregues, no setor de Capacitação da CGFP, os seguintes documentos: Fotocópia da identidade funcional, fotocópia do RG e CPF.

Para mais informações, favor ligar para (85) 31012218.