Corrida do Servidor Público

1 de outubro de 2012 - 13:18

Corrida do Servidor Público

 

Devido ao grande sucesso da primeira edição da Corrida do Servidor Público Estadual a Secretaria de Planejamento (Escola de Gestão) em parceria com a Sesporte tem a honra de convidar todos os funcionários públicos estaduais efetivos, contratados temporariamente, terceirizados, estagiários e comissionados para participar da II Corrida do Servidor Público Estadual, que acontecerá no dia 20 de outubro no Centro Administrativo Gov. Virgilio Távora (Cambeba). As inscrições iniciam dia 28 de agosto e encerram dia 12 de outubro. Venha participar dessa grande manhã de confraternização, lazer e diversão.

 

O Kit será entregue mediante a apresentação da Ficha de Inscrição e Termo de Responsabilidade no dia da competição a partir das 06:30hs.

 

No ato da inscrição cada servidor deverá levar à sede da Sesporte 1 kg de alimento não perecível. A doação é válida tanto pra corrida quanto para as modalidades coletivas e individuais dos Jogos. Com 1kg de alimento o atleta poderá se inscrever em quantas modalidades quiser.

 

Para mais informações, acesse Jogos dos Servidores – www.esporte.ce.gov.br