Reunião CTDH

2 de agosto de 2012 - 17:49

Reunião do CTDH Com as Coordenadoras Civis do PSBS

O Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano realizou uma reunião com as coordenadoras civis do Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade, na manhã do dia 02 de agosto de 2012, com o intuito de esclarecer as novas diretrizes do projeto.

O momento também buscou instigar o público a participar da elaboração de novas normas e critérios a serem desenvolvidos, dando oportunidade de atuação ativa na construção de ideias visando fortalecer e elevar a qualidade das atividades desempenhadas pelo projeto, proporcionando, assim, a melhoria na qualidade de vida e bem-estar da terceira idade.

Presidindo a reunião, estavam o Secretário Adjunto de Segurança Pública e Defesa Social, Cel João Vasconcelos Sousa, e o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, Cel Joaquim dos Santos Neto.