Aniversário da 2ª SSMAR do Corpo de Bombeiros

1 de agosto de 2012 - 14:54

Aniversário da 2ª SSMAR do Corpo de Bombeiros

A 2ª Seção de Salvamento Marítimo comemorou os seus 15 anos de existência no dia 31 de julho de 2012. Localizada no município de Caucaia, o quartel do Icaraí presta serviços de guarda-vidas e combate a incêndio, além de atender outras ocorrências de urgência e emergência.

Na ocasião, foram homenageados bombeiros militares que se destacaram em seu trabalho prestado à Corporação e à sociedade cearense, com medalha de Mérito Bombeiro Militar, Barreta de Bombeiro Padrão e Machadinha Simbólica. Também, abrilhantando o evento, foi realizado uma apresentação de judô da equipe Dohai, que funciona nas dependências da unidade operacional.

Prestigiando a cerimônia, estavam o Comandante Geral Adjunto do CBMCE, Cel Heraldo Maia Pacheco, o Supervisor do Núcleo de Bombeiros Marítimo, Tc Marcelo Cordeiro Magalhães, o comandante da 2ª SSMAR-Icaraí, Major Francisco Gledson Barbosa Rodrigues, o comandante da 1ª SSMAR – Mucuripe, Major José Claudio Barreto, o Vice-prefeito de Caucaia, Cel-aviador Paulo Guerra, e os chefes e os representantes dos órgãos de segurança pública da região, além de civis e militares amigos do quartel.