Hallelluya e Força Solidária

27 de julho de 2012 - 20:26

Hallelluya e Força Solidária

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará recebeu, no último dia 26 de julho, 2.850 kg de alimentos para a Campanha Força Solidária, organizada para assistir a população afetada pela estiagem no Ceará.

Os alimentos foram doados pelos participantes do Festival Hallelluya, realizado pela Comunidade Católica Shalom no Condomínio Espiritual Uirapuru entre os dias 18 e 22 de julho de 2012.

Até o momento, a Campanha Força Solidária arrecadou 19,7 toneladas de alimentos e 19 mil litros de água mineral.  Os três primeiros municípios a serem beneficiados serão Ibicuitinga, Irauçuba e Tauá, de acordo com os critérios técnicos estabelecidos pelo Grupo Temático Segurança Alimentar, do Comitê Integrado de Combate à Seca no Ceará.

As doações podem ser entregues nos quartéis do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará da capital e do interior do Estado. Confira os endereços dos quartéis clicando AQUI. (link: http://www.defesacivil.ce.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=616&Itemid=193)