Festa Junina da Escola Creche Castelinho Vermelho

6 de julho de 2012 - 14:35

Festa Junina da Escola Creche Castelinho Vermelho

Os alunos da Escola Cheche Castelinho Vermelho comemoraram o mês junino com uma festa temática homenageando o Rei do Baião, Luis Gonzaga, que completou o seu centenário em 2012.

Quadrilha, decoração com bandeirolas, balões coloridos, comidas típicas, forró pé-de-serra, todos esses ícones do São João estiveram presentes na festa junina da Escola Creche, na tarde do dia 01 de julho, no Quartel do Comando Geral.

O momento ficou marcado pela escolha do rei e da rainha, do príncipe e da princesa da escola, os quais ocuparão posição de destaque nas viaturas do Corpo de Bombeiros que comporão o desfile cívico-militar do dia 7 de setembro deste ano.

A comemoração marcou também o encerramento do semestre da Escola Creche, que conta com a direção da Capitã Ryna Samilly Jardim da Silva. Participaram do evento, alunos, pais, professores, bombeiros militares e outros colaboradores que possibilitam a execução de um trabalho modelo desempenhado por essa instituição de educação infantil.