Simulado de Combate a Incêndio em Iguatu

27 de junho de 2012 - 13:23

Simulado de Combate a Incêndio em Iguatu

A 1ªSB /4ºGB – Iguatu realizou, no dia 22 de junho passado, mais uma atividade alusiva a Semana de Prevenção do Corpo de Bombeiros, um simulado de combate a incêndio e primeiros socorros.

O simulado aconteceu na Praça do Bairro João Paulo II de Iguatu. O evento contou com a presença de todo o efetivo daquela Unidade Militar, do Comando e do Sub Comando do Núcleo de Bombeiros do Interior – NBI.

A concentração de expectadores ressaltou o êxito do evento, e a participação efetiva da população contribuiu bastante para a veracidade do simulado, alcançando assim o objetivo principal da ação preventiva que é o de orientar a população para as ocorrências onde os bombeiros atuam.

O Comando Geral da Corporação parabeniza os Militares daquela Unidade pelo êxito do evento!