29ª Corrida do Fogo – Resultado

25 de junho de 2012 - 20:58

Corrida do Fogo: Esporte, Lazer e Solidariedade

A 29ª Corrida do Fogo ocorreu no dia 24 de Junho e foi prestigiada por mais de quinhentos atletas.

Em virtude da Semana da Prevenção, tradicionalmente comemorada nos meses de Junho e Julho em homenagem ao Dia Nacional do Corpo de Bombeiros, o sucesso desse evento esportivo será propagado no interior do Estado do Ceará, nos municípios de Sobral e Limoeiro do Norte.

A 1ªSB/ 3ºGB – Sobral realizará a Corrida do Fogo no dia 01 de Julho e, no triângulo de Limoeiro, no dia 15 de Julho, a 2ªSB/ 4ºGB – Limoeiro do Norte também oferecerá ao povo cearense a 6ª Corrida do Fogo de Limoeiro do Norte.

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará agradece a honra de receber cada participante em suas atividades nas quais se propaga a saúde através do esporte e do lazer.

Confira a classificação de cada atleta