Simulado Bombeirístico em Maracanaú

14 de junho de 2012 - 14:12

Simulado Bombeirístico  em Maracanaú

A 1ª Seção do 2º Grupamento de Bombeiros, quartel localizado em Maracanaú, realizou simulado de combate a incêndio, primeiros socorros, salvamento e resgate de vítimas na manhã do dia 08 de junho do ano corrente nas instalações do Noth Shopping Maracanaú.

A operação contou com a participação dos bombeiros militares, das viaturas e dos equipamentos do Corpo de Bombeiros Militar da região, das ambulâncias e dos profissionais do SOS Maracanaú e dos bombeiros civis do Noth Shopping Maracanaú. O resgate foi feito através de rapel e tirolesa com o auxilio de macas e outros equipamentos de salvamento, sendo realizados todos os procedimentos de primeiros socorros nas vítimas.

O simulado segue as orientações do comando geral em manter os bombeiros bem preparados para prestarem um serviço com alta qualidade e presteza à sociedade cearense.