48ª Semana de Prevenção do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

13 de junho de 2012 - 17:14

48ª Semana de Prevenção do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

A partir do dia 24 de junho próximo, o Corpo de Bombeiros dará início a mais uma edição da Semana de Prevenção, que se estenderá até o dia 02 de julho de 2012.

O evento compreende várias atividades. Todas as unidades da Corporação estão envolvidas e são responsáveis por levar a população de todo o Estado, informação através de palestras e distribuição de material informativo, visitas as residências, demonstrações de salvamento e de primeiros socorros, através de simulados e também estimular  a população cearense a conhecer nossos projetos sociais, dentro outras atividades.

Damos ampla divulgação a Semana de Prevenção por se tratar de um período onde a população está bem mais próxima da Corporação e na tentativa de torná-la mais proativa sendo uma parceira do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará.

Abaixo o calendário de atividades.

PROGRAMAÇÃO PARA TODO O EFETIVO DO CBMCE

HORA