Cadastro Dos Instrutores Para Ronda Do Quarteirão

2 de maio de 2012 - 14:36

 

Cadastro Dos Instrutores Para Ronda Do Quarteirão

Disciplinas:


1. Saúde e Segurança Aplicada ao Trabalho – Cap Rômulo e  Prof. Bosco(Coordenador);

2. Primeiros Socorros- TC BM Sérgio Gomes e Maj BM Albert (Coordenador);

Para efetuar o cadastramento, é imprescindível o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) do participante.

O interessado em participar da seleção deverá acessar o endereço eletrônico https://www.security.cespe.unb.br/cadastroProfissional, no período entre 10 horas do dia 27 de abril de 2012 e 16 horas do dia 8 de maio de 2012, observado o horário oficial de Brasília/DF, e preencher o “Cadastro de Profissionais”.

Neste cadastro, o participante deverá inserir os dados tais como: dados pessoais e contato, grau de instrução, experiência profissional e cursos, bem como indicar, no máximo, 3 disciplinas nas áreas de atuação.

Após a inserção dos dados citados no subitem, para concluir o cadastramento, o participante deverá clicar em “Gravar e enviar currículo”. Em seguida será exibida a mensagem “Currículo gravado com sucesso!”

O cadastramento é gratuito.

Os dados cadastrais e as documentações serão analisados pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).

O participante deverá entregar cópia e apresentar o original de toda a documentação abaixo, pessoalmente ou por meio de procurador, que deverá portar, no ato da entrega, procuração simples e específica para tal finalidade, nos dias 9 e 10 de maio de 2012, das 10h às 19h (horário local), na Academia Estadual de Segurança Pública, Avenida Presidente Costa e Silva, 1251 – Mondubim – Fortaleza/CE.

a) Documento de Identidade;

b) CPF;

c) Declaração contendo os nomes completos e CPF de pai, mãe, filho(s), irmão(s), enteado(s), companheiro(a) ou esposo(a), neto(s), e outras pessoas que moram na mesma residência (Modelo– Anexo   2);

d) Comprovante do grau de instrução, declarado no momento do cadastramento de currículo,

e) Diploma ou Certificado ou Declaração, relativo ao curso informado, que deverá registrar data de conclusão do curso;

f) Declaração feita, de próprio punho;

g) Comprovante de cursos informados, a fim de comprovar a habilitação exigida.

O participante que não entregar a documentação exigida no período informado, estará automaticamente eliminado da seleção.

Somente serão recebidas as documentações dos interessados que tenham preenchido, via internet, o “Cadastro de profissionais” no período entre 10 horas do dia 27 de abril de 2012 e 16 horas do dia 8 de maio de 2012.

Diploma ou certificado expedido por instituições estrangeiras será aceito, desde que revalidado por instituição de ensino superior no Brasil.