Operação Patrulha Da Prevenção

2 de abril de 2012 - 11:26

Operação Patrulha Da Prevenção

O Corpo de Bombeiros divulgou, na manhã do dia 28 de março, a estatística parcial da Operação “Patrulha da Prevenção”. Esta operação tem o objetivo de vistoriar todas as edificações do Centro de Fortaleza.

No período de 05 a 23 de Março, foram vistoriadas 1.040 (mil e quarenta) edificações, e destas, apenas 1% estavam regularizadas. A partir das vistorias, 6% das identificações irregulares procuraram a Coordenadoria de Atividades Técnicas (CAT) para se regularizarem perante as normas de segurança contra incêndio e pânico.

O Comandante do Corpo de Bombeiros ressaltou o trabalho preventivo desta ação e agradeceu o importante apoio dos parceiros: CDL, Prefeitura Municipal de Fortaleza (SER Centro), Cagece e Coelce.