Comando da Corporação em Reunião com o Programa Social do Corpo de Bombeiros.

6 de fevereiro de 2012 - 12:04

Comando da Corporação em Reunião com o Programa Social do Corpo de Bombeiros.

O Comandante Geral, Cel Joaquim dos Santos Neto, participou das reuniões das coordenadoras e monitores do Programa Bombeiros Saúde e Sociedade. Na primeira reunião, que aconteceu no dia 27 de janeiro ultimo, o comandante comentou sobre as políticas da Corporação, voltadas para o fortalecimento do programa e ouviu as solicitações e sugestões.

O evento que reuniu cerca de 300 integrantes do Programa, aconteceu na sede do Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano (CTDH), que vem sendo coordenado pelo tenente-coronel Sérgio Gomes.

Houve também uma reunião com os instrutores e monitores da Corporação, que aconteceu no dia 03 de fevereiro na Quadra de Esportes do Quartel Central da corporação, onde foram abordados os seguintes assuntos:

· Um maior comprometimento dos coordenadores e monitores, bem como, a inserção de cursos de qualificação para os profissionais da caserna que se dedicam as atividades lúdicas desenvolvidas nos programas sociais.

· O fortalecimento dos projetos sociais tem como objetivo o cumprimento da responsabilidade social que o Corpo de Bombeiros desenvolve junto à sociedade cearense.