Passagens de Comando

25 de janeiro de 2012 - 12:55

Passagens de Comando da Defesa Civil Estadual, do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros e da Assessoria de Comunicação

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, o Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Escritora Raquel de Queiroz e a Assessoria de Comunicação passaram por mudanças de comando.

O TCel Francisco William Lopes Rodrigues comandará o CMCB no lugar do Cel José Helcio Costalima de Queiroz, que assumirá a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil no lugar do Cel Heraldo Maia Pacheco.

Na Assessoria de Comunicação, o novo comandante será o TCel Leandro Silva Nogueira, em substituição ao Cap Warner Campos.

A solenidade militar de passagem de comando foi realizada na manhã do dia 16 de janeiro de 2012, representando o momento de formalização da mudança de funções a serem exercidas pelos novos comandantes.