Corrida do Fogo – Limoeiro do Norte

27 de dezembro de 2011 - 09:57

O Corpo de Bombeiros Militar de Limoeiro do Norte/CE (2ª SB do 4º GB), o qual está sob o comando do CAP QOBM – Antônio Gilberto Cavalcante, realizou nesse dia 18 de dezembro de 2011 (domingo), a 5ª Edição da Corrida do Fogo-2011.

O evento contou com a presença de algumas autoridades locais, entre elas: o EXMO. Sr. Dr. João Dilmar da Silva (Prefeito Municipal), o ILMO. Sr. Gilvan Moura (Presidente da Câmara municipal), e o ILMO. Sr. José Lins Guerra (vereador), a ILMA. Sra. Juliana (Secretária de Educação do Município), o ILMO. Sr. José Guilherme (Secretário de Obras do Município), entre outros.

Tivemos o apoio das seguintes instituições e colaboradores: efetivo do Corpo de Bombeiros Militar de Limoeiro do Norte/CE (2ª SB do 4º GB), Polícia Militar, DEMUT (departamento de trânsito de Limoeiro), Policia Rodoviária Estadual, Der, Conselho Tutelar, Prefeitura Municipal de Limoeiro, Secretaria de Esporte do Município, Secretaria de Educação do Município, Secretaria de obras do Município, Câmara municipal, Gildenir Cavalcante, Renato de Lima, rádio vale, rádio educadora, TV jaguar, TV jangadeiro, UNIMED, água apodi, fruta cor, Banco do Nordeste, água cristalina, CORCE, portal do corredor, jornal o povo, jornal diário do Nordeste, entre outros.

A 5ª Corrida do Fogo-2011 contou com a presença de algumas autoridades militar, entre elas: o representante do Comando da 4ª CIA do 1º BPM, o ILMO. Sr. Maj QOBM – WEINER (representando a SSPDS), o ILMO. Sr. CAP BM – Jackson (Representando o Comando Geral do CBM-CE), o ILMO. Sr. CAP BM – Filho (representando o comando do Quartel do José Walter), o ILMO. SD BM – Cícero (representando o Comando da Paraíba), entre outros.

A 5ª Corrida do Fogo-2011 teve sua largada no triângulo de Limoeiro do Norte/CE, fazendo o seu percurso com chegada na sede do Corpo de Bombeiros Militar de Limoeiro do Norte/CE (2ª SB do 4º GB), com distância de 8 km. Tivemos no percurso pontos (postos) de água mineral e chuveirada para os atletas participantes.

Ao chegarem na sede do Corpo de Bombeiros Militar de Limoeiro do Norte/CE (2ª SB do 4º GB) todos os atletas recebiam uma medalha de participação e podiam servi-se de: água, sucos (mamão, melão, goiaba, abacaxi, melancia), doces  variados, frutas diversas: melão, banana, melancia, mamão, laranja, maça, abacaxi, goiaba a vontade.

Ao concluirmos a chegada de todos os atletas e o respectivo tempo de cada um, passamos para a entrega de troféus, premiações em dinheiro (1º lugar R$ 250,00, 2º lugar R$ 200,00, 3º lugar R$ 150,00, 4º lugar R$ 100,00, 5º lugar R$ 50,00) e sorteios de brindes: ventiladores, sanduicheiras, liquidificadores.

VEJA ALBUM DE FOTOS —-> CLIQUE AQUI