Aniversário da 6ª Seção de Bombeiros

14 de dezembro de 2011 - 13:14

Aniversário da 6ª Seção de Bombeiros

A 6ª Seção de Bombeiros completou 19 anos de criação, comemorando em solenidade militar no quartel do Aeroporto Internacional Pinto Martins.

Fizeram-se presentes o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Cel Josileno Vitoriano, Comandante Geral Adjunto, Cel Marcos Antonio Moreira dos Santos, o Superintendente da Infraero, Wellington Santos da Silva, dentre militares e civis.

Na oportunidade, o Corpo de Bombeiros recebeu o Certificado de Avaliação Operacional dos Serviços de Prevenção, Salvamento e Combate a Incêndios em Aeroportos concedido pela ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil. O Superintendente da Infraero recebeu a Medalha Capacete Branco, a mais alta comenda do CBMCE e o comandante da 6ª SB, Major Alfredo de Carvalho Melo, recebeu a Medalha Desembargador Moreira. Militares e civis também foram homenageados com Machadinha Simbólica e outras condecorações.

O momento ficou marcado pelo descerramento das placas de comemoração ao 19ª aniversário do Quartel do Aeroporto e da inauguração da galeria de ex-comandantes da unidade.