1ª Caminhada de Repúdio à Violência contra o Idoso

27 de setembro de 2011 - 11:23

1ª Caminhada de Repúdio à Violência contra o Idoso

No dia 01 de outubro, a partir das 08h30min, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará estará realizando a 1ª Caminhada de Repúdio à Violência contra o Idoso, em alusão ao dia nacional do idoso, que acontecerá na mesma data. Gostaríamos muito de contar com a participação de todos.

O percurso sairá do Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano – CTDH, em frente ao Colégio Marcílio Dias – esquina das Avenidas Leste-Oeste e Filomeno Gomes até a quadra coberta do Quartel do Comando Geral. O deslocamento contará com o apoio da Banda do Corpo de Bombeiros e outras bandas. A expectativa é de um público de 3.000 a 4.000 idosos.

Na chegada haverá um aulão com o ST Araújo, sorteio de prêmios, muita oração e música.