Corporação Planeja Futura Parceria com Estácio FIC

6 de setembro de 2011 - 12:05

 

Corporação Planeja Futura Parceria com Estácio FIC

 

Estácio FIC realizou na noite do dia 22 de agosto, no Salão Nobre do Buffet La Maison Dunas em Fortaleza, a solenidade de colação de grau dos concludentes dos Cursos de Graduação, Bacharelado, Licenciatura e Tecnologia – 2011/1.

 

O evento teve como anfitriões o Sr. Eduardo Alcalay (Presidente das Organizações Estácio) e a Sra. Ana Flávia Alcântara Rocha Chaves (Diretora Geral das Organizações Estácio) e contou com as presenças do Cel José Hélcio Costalima de Queiroz (Comandante do Colégio Militar do CBMCE, naquele ato representando o Comando Geral da Corporação), Ten Cel Anderson Alves Viana (Comandante do Grupamento de Socorro de Urgência e precursor institucional), Professor Geam Cales (Nutricionista e amigo do GSU) e demais autoridades da sociedade cearense.

 

A participação especial da Corporação durante o evento, fez com que estreitasse, ainda mais, uma futura parceria com aquele renomado estabelecimento de ensino superior, planejando e projetando uma visão de futuro da integração de capacitação do público interno das respectivas instituições.