AESP ABRE SELEÇÃO PARA TUTORES EAD

12 de agosto de 2011 - 13:05

 

AESP ABRE SELEÇÃO PARA TUTORES EAD

 

     A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP) realizará seleção para tutores de cursos a distância promovidos pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). Os candidatos interessados deverão enviar o currículo para o e-mail tutoresaesp@gmail.com, até o dia 16 de agosto de 2011 (terça-feira). Currículos enviados após esta data não serão analisados.

     Para participar da seleção, o interessado deve estar lotado em uma das corporações que integram a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, ter no mínimo graduação completa, possuir experiência comprovada em docência, ter concluído os cursos de Formação de Formadores, Redação Técnica, Português Instrumental e mais 4 outros cursos ofertados pela Senasp.

     A seleção será composta por Análise Curricular e Entrevista Individual. Os candidatos pré-selecionados através da análise curricular serão contatados pela AESP para agendamento da entrevista individual. Caso o candidato possua conhecimento em línguas estrangeiras, o mesmo deverá apresentar a comprovação do título.

 

Mais informações:

Neyla Santana – Tutora Máster Senasp
Fone: (85) 3296.0672 / E-mail: neyla.santana@aesp.ce.gov.br

Siga-nos no Twitter: @aespce