GSU Recebe Visita de Parlamentar Estadual

22 de julho de 2011 - 03:00

GSU Recebe Visita de Parlamentar Estadual

O Grupamento de Socorro de Urgência (GSU) recebeu na manhã do dia 22 de julho a visita ilustre o Deputado Federal Danilo Forte.

O parlamentar foi recepcionados pelo Comando do GSU, Tem Cel Anderson e Maj Luciano Wagner, e pelo efetivo daquela unidade militar.

O objetivo da visita foi destacado pela grande importância que tem o Corpo de Bombeiros para a sociedade cearense, em especial o fortalecimento e a revitalização da unidade responsável pelo serviço médico hospitalar no Estado do Ceará.

Em suas palavras, o Dep. Danilo Forte enfatizou a grande credibilidade e respeito que a Corporação ostenta em nível nacional e que não irá medir esforços em interceder junto ao Governo do Estado pelos anseios de fortalecimento da Instituição na busca incessante dos bons serviços prestados ao povo cearense. Destacou, ainda, que como parlamentar da bancada federal é um defensor ferrenho das propostas de melhorias salariais dos militares do Brasil, em especial do seu Estado.