Competição de Combate a Incêndio

8 de julho de 2011 - 14:21

Competição de Combate a Incêndio

Na manhã do dia 29 de junho o 1º Grupamento por meio da 4ª Seção de Bombeiros promoveu uma competição de combate a incêndio e resgate de vitimas em ambiente confinado.

Os critérios de avaliação da prova foram o correto manejo do material, o uso dos equipamentos de proteção individual, as manobras corretas de atendimento à vítima e as técnicas e táticas de combate ao fogo.

O evento, que fez parte das comemorações da 47ª Semana de Prevenção, recebeu equipes das unidades do Mucuripe, do Núcleo de Busca e Salvamento, do Grupamento de Socorro de Urgência, da 1ª SB/1ºGB, – Quartel Central, da 3ªSB/1ºGB – Messejana, da 4ªSB/1ºGB – Conj. José Walter, da  5ªSB/1ºGB – Conj.Ceará, da 1ªSSMAR – Icaraí e da 1ªSB/2ºGB – Maracanaú.

O evento foi prestigiado pelo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Cel Josileno Vitoriano que viu a equipe da 4ªSB/1ºGB – Conj. José Walter sagrar-se campeã.