Dia Nacional do Bombeiro em Juazeiro do Norte

4 de julho de 2011 - 17:25

Dia Nacional do Bombeiro Militar em Juazeiro do Norte

A empresa de Infra-Estrutura Aeroportuária (INFRAERO), do Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, representada pelo seu superintendente, o Senhor Roberto Germano, prestou uma homenagem aos bombeiros da Seção Contra-Incêndio (SCI) daquele aerporto em alusão ao Dia Nacional do Bombeiro, comemorado anualmente em 02 de julho.

O evento foi realizado na manhã desta sexta-feira, dia 01 de julho, na própria SCI. O senhor Roberto ressaltou a importância dos profissionais bombeiros em todo o país, dando ênfase daqueles que compõem a SCI do Aeroporto de Juazeiro do Norte, permitindo, assim, o desenvolvimento da região através daquele terminal aeroportuário.

Além do Comandante e do Adjunto da SCI, Capitão Noberto Santos e Tenente Artur Alcântara, respectivamente, e dos militares integrantes da Seção, também participaram da comemoração o senhor Roberto Celestino, vice-prefeito de Juazeiro do Norte e grande incentivador para o desenvolvimento e crescimento do Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes; além do Comandante Adjunto do 5º Grupamento de Bombeiros (5ºGB), Major Virgílio Sawaki.

Para materializar a homenagem, o Superintendente, Roberto Germano, fez a entrega de um certificado de agradecimento pelos serviços prestados ao Subtenente João Chaves Alves, integrante com mais tempo na Seção Contra-Incêndio daquele aeroporto.