28ª Corrida do Fogo

29 de junho de 2011 - 12:26

28º Corrida do Fogo

Chegamos a 28ª edição deste grande evento, que já faz parte do calendário oficial da Corporação e da cidade de Fortaleza, que é a “Corrida do Fogo”. O evento é promovido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará e a cada ano é prestigiado por um número maior de atletas.

Este ano, o percurso resgatou seu trajeto inicial passando pelas ruas do centro da capital e finalizando em frente ao Quartel Central do Corpo de Bombeiros, exigindo bastante empenho dos atletas para completar os seus 9.400 m de extensão.

Houve três categorias de atletas na competição: público geral, bombeiro militar e paratletas, onde os vencedores foram premiados com valores em dinheiro e troféus.  A classificação poderá ser visto ao final da nota.

Os corredores, no ato da inscrição, doaram uma lata de leite em pó, totalizando um número de mil latas que serão doadas para instituições de assistência ao menor.

Ao final do evento, o Comandante Geral, Cel Josileno Vitoriano realizou a entrega simbólica de 300 latas de leite ao senhor Marcelo Feitosa, representante da Instituição Lar de Clara, que foi a primeira Instituição a ser contemplada.

CONFIRA OS RESULTADOS

1. BOMBEIROS