Alunos da Escola Profissionalizante Moreira de Sousa Visitam o 5º GB

15 de junho de 2011 - 15:49

Alunos do Colégio Profissionalizante Moreira de Sousa

Alunos do Curso de Segurança do Trabalho, do colégio profissionalizante Moreira de Sousa, estiveram na manhã desta terça-feira (14/06) visitando o quartel do Corpo de Bombeiros em Juazeiro do Norte – 1ª Seção de Bombeiros do 5º Grupamento de Bombeiros (1ªSB/5ºGB).

A visita teve o intuito de conhecer um pouco mais do trabalho do Corpo de Bombeiros bem como as instalações, equipamentos e viaturas utilizadas nas operações de combate aos incêndios.

Após as explanações, os alunos foram “batizados” com água de uma das viaturas da unidade, como sinal de boa sorte na longa caminhada pela preservação da segurança na Região do Cariri.

O 5º Grupamento de Bombeiros (5ºGB), da Região do Cariri, em nome do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), deseja a todos os alunos do curso de Segurança do Trabalho do Colégio Moreira de Sousa, em Juazeiro do Norte, boa sorte e que todos possam se tornar aliados da corporação no serviço de prevenção e combate aos incêndios no município e em toda Região Sul do Estado do Ceará.

“O acidente ocorre quando a prevenção falha!”