5º GB na Semana de Prevenção

10 de junho de 2011 - 11:44

5º GB na Semana de Prevenção

Oficiais das três unidades do 5º Grupamento de Bombeiros (5ºGB) estiveram reunidos na  manhã desta quinta-feira, dia 02 de junho, traçando o plano para a Semana de Prevenção, que iniciará ainda no mês de junho, culminando no dia 02 de julho, que coincide com o Dia Nacional do Bombeiro;

A solenidade de abertura da Semana de Prevenção 2011, será no dia 21 de junho próximo, que na ocasião comemora-se também o aniversário da 2ª Seção de Bombeiros do 5º Grupamento de Bombeiros (2ªB/5ºGB) e do município do Crato.

Teremos também a Corrida do Fogo, que acontecerá no dia 10 de julho, às 07h30, com largada no quartel do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte e chegada no quartel do Crato.

A reunião foi coordenada pelo Comandante do 5ºGB, Tenente-Coronel Raimundo GERALDO da Silva, e foi realizada na sede da unidade, em Juazeiro do Norte.