GSU REALIZA CONCLUSÃO DE ESTÁGIO EM APH

3 de junho de 2011 - 15:18

GSU REALIZA CONCLUSÃO DE ESTÁGIO EM APH

Aconteceu na manhã do dia 01 de junho de 2011, a conclusão do Estágio de Atendimento Pré-hospitalar destinados aos militares do Exército Brasileiro na área de saúde de nível técnico do Hospital Geral de Fortaleza.

O Estágio de APH foi realizado no Centro de Treinamento do Hospital Militar durante todo o mês de maio e teve como objetivos conhecer as peculiaridades e as legislações pertinentes do Curso de Atendimento Pré – Hospitalar.

 

 O planejamento de execução foi realizado pelo Grupamento de Socorro de Urgência, por determinação do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, após solicitação do Comando da 10ª Região Militar.

 

Estiveram presentes no evento o Cel Iran Jaborandy Rodrigues (Chefe do Estado Maior da 10ª Região Militar), Ten Cel Dário Luis Mallmann (Diretor do HgeF), o Ten Cel BM Anderson Alves Viana (Comandante do GSU e naquele ato representando o Comando Geral da Corporação), Dr. Cláudio Azevedo (representando o SAMU Fortaleza), Cap BM José Humberto Silva Carvalho, instrutores e monitores, bem como oficiais e praças do Exército Brasileiro.