1ª SB/2ºGB em Maracanaú Completa 20 anos de Fundação

24 de maio de 2011 - 15:19

1ª SB/2ºGB em Maracanaú Completa 20 anos de Fundação

Em solenidade bastante prestigiada foi comemorado com um café da manhã, dia 20 de maio, na cidade de Maracanaú, os “20 anos de Fundação da 1ªSB/2ºGB”.

Na oportunidade foi bastante enaltecido o papel fundamental daquela Unidade Operacional para a região Metropolitana, bem como homenageados militares que compõem a equipe com barretas e outras condecorações por relevantes serviços prestados a sociedade cearense.

Estiveram presente, o Sr. Cel QOBM Marcos Antonio Moreira dos Santos (Comandante Geral Adjunto do CBMCE), o Sr. José Firmo Camurça Neto  (Vice-prefeito de Maracanaú), o Sr. TC Luiz Carlos Viana (Comandante do 2º Grupamento de Bombeiros), o Sr. Cap Josué Martins Ferreira (Vice-presidente da Câmara de Vereadores de Maracanaú), Cap Ezequiel Bastista Lima (Comandante da 1ªSB/2ºGB), a Sra. Margareth Rose (Secretária da Mulher do Município de Maracanaú) e o Sr. Marcelo Teixeira (Empresário).

Os projetos sociais Jovem Bombeiro Voluntário e Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade, sempre presentes aos acontecimentos históricos de nossa Corporação, abrilhantaram o evento.