ESCOLA DE GESTÃO PÚBLICA DIVULGA NOVOS CURSOS

31 de março de 2011 - 20:55


 

 

CURSOS DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS NA EGP

 

            No período de 11 a 15 de abril a Escola de Gestão Pública promoverá o Curso de Processos Administrativos: Análise, Emissão de Parecer e Acompanhamento.

            O presente curso que terá uma carga horária de 40h/a, acontecerá na Sala de treinamento da EGP e tem como público alvo Servidores/Empregados públicos estaduais que atuam como gestores e responsáveis Administrativos, Técnicos e Servidores de Nível Médio.

            O objetivo geral do curso é de Proporcionar aos participantes  conhecimentos sobre o regime jurídico da organização, do funcionamento da Administração Pública, da transparência da ação administrativa e do respeito pelos direitos e interesses legítimos dos cidadãos.

 

 

 

CONSTRUÇÃO DE INDICADORES DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO.

 

 

            Com o intuito de possibilitar aos servidores/empregados públicos em exercício nas áreas que trabalham com indicadores de monitoramento, a Escola de Gestão Pública proporcionará um curso sobre a construção de indicadores de monitoramento e avaliação. O presente curso acontecerá no período entre 11 e 20 de abril, no horário de 08 às 12:00h, perfazendo um total de 32h/a. As aulas serão ministradas na sala de treinamentos da EGP.

 

 

 

 

OBS: Os interessados em algum dos cursos devem comparecer ou ligar para a Célula de Gestão e Formação de Pessoas (Setor de Capacitação) para realizarem sua pré-inscrição o mais breve possível, pois as vagas são limitadas e preenchidas por ordem de chegada. Após a pré-inscrição deverá ser aguardado contato via telefone ou e-mail confirmando a efetivação da inscrição.