Lançamento de Livro

29 de março de 2011 - 16:47

Na noite do dia 15 de março aconteceu no Anfiteatro Willis Guerra Filho (FD UFC), lançamento do livro do Bombeiro Militar Cap. Edir, sob o título “O Suicídio de Benício e a Adoção de Estela”

Na ocasião foram oficialmente doados livros para algumas instituições como: Colégio Militar do Corpo de Bombeiros, IMPARH, Instituto dos Cegos, Biblioteca UFC Faculdade de Direito e Centro de Humanidades. Importante mencionar que antes, já havia sido entregue na Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, 600 livros que serão distribuídos em todas as bibliotecas públicas dos 184 municípios do Estado do CEARÁ.

Compuseram a mesa do evento o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Cel Josileno Vitoriano, Profa Dra Joyceane Bezerra, Prof MS Daniel Maia, Padre Chagas (Cel e Capelão do CBM), Al FD UFC Isaac e Al FD UFC Dayana Cláudia.

O evento foi bastante prestigiado inclusive contando com a presença de autoridades Militares, alunos da UFC e familiares do escritor. Esteve presente também o escritor Raymundo Netto, representando a Secretaria de Cultura do Estado do Ceará.

Ao final do evento o público presente foi brindado com coquetel e autógrafos.