EFETIVO DO 2º GB VISITA GSU

26 de março de 2011 - 14:25

O Grupamento de Socorro de Urgência recebeu na quinta-feira (24/03) a ilustre visita do efetivo da 1ª SB/2º GB sediado em Maracanaú.

A guarnição foi chefiada pelo Cap. BM Ezequiel Bastos LIMA, representando o comando daquele brioso Grupamento de Bombeiros (TenCel BM Luiz CARLOS VIANA), onde foi recepcionada pelo comando daquela unidade militar (TenCel BM Anderson e Maj Luciano Wagner).

O Comando do GSU deu as boas vindas e apresentou vídeo institucional em que destacou a importância que a OBM ostenta durante seus 21 anos de bons serviços prestados a sociedade cearense, como também enfatizou as conquistas já adquiridas, tais como as novas instalações, parceria com o SAMU Ceará e a visão de futuro em revitalizar a frota operacional na aquisição de 30 (trinta) novas ambulâncias, através do Governo do Estado do Ceará, que otimizará o serviço de emergência pré-hospitalar na Região Metropolitana de Fortaleza e rodovias estaduais, com parceria do DETRAN e Polícia Rodoviária do Estado.

O ápice maior da visita foi destacar a importância que o Bombeiro Militar é para a sociedade cearense, fazendo com que haja o crescimento profissional em se capacitar cada vez mais, bem como o fortalecimento de união entre seus pares e subordinados, irradiando a motivação e auto-estima.