Plano de Auxílio Mútuo é Lançado em Maracanaú

22 de fevereiro de 2011 - 17:11

 

No último dia 17 de fevereiro, no auditório do Clube da Parceria – SESI de Maracanaú, foi realizada a cerimônia de lançamento do Plano de Auxílio Mútuo – PAM do Distrito Industrial de Maracanaú.

 

O PAM é um sistema operacional unificado, eficiente e eficaz em que as corporações integrantes organizam planos de prevenção de sinistros e protocolos de operações em caso de emergência, de modo a diminuir os comportamentos de risco e aperfeiçoar as respostas em caso de emergência.

 

O evento, organizado pela Associação das Empresas dos Distritos Industriais do Estado do Ceará – AEDI foi marcado pela palestra “O Papel do PAM para o Desenvolvimento Empresarial e a Integração Social”, ministrada pelo Professor Menescal, Engenheiro Químico e Especialista em Segurança do Trabalho e em Engenharia do Petróleo.

 

 

A solenidade teve o objetivo de apresentar a importância do sistema e convidar as demais empresas a fazerem parte do Plano. Prestigiaram o evento o Ten Cel BM Carlos Viana – Comandante do 2º Grupamento de Bombeiros, o Cap BM Lima Bastos – Comandante da 1ª SB do 2º GB e representantes da Administração Municipal de Maracanaú, Defesa Civil, Guarda Municipal, SAMU e Secretaria da Saúde.