Oficiais do Corpo de Bombeiros Participam de Jornada de Direitos Humanos

22 de fevereiro de 2011 - 17:07

O Ministério da Justiça, através da Secretaria Nacional de Segurança Pública-SENASP e em parceria com o Instituto de Estudo da Religião – ISER/PNUD está realizando, em Fortaleza, no período de 21 a 25 de fevereiro do corrente ano, o Seminário de Estudos e Pesquisa em Segurança Pública com Cidadania.

Neste evento de capacitação, o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará faz-se presente com 11 oficiais que investirão tempo diante da relevância do tema proposto. Este seminário faz parte da Jornada Formativa de Direitos Humanos em Segurança Pública promovida pela SENASP onde se têm como objetivo a contribuição para a formação de uma cultura nacional de direitos e deveres humanos, de solidariedade ativa e paz social por meio de conteúdos, metodologias e vivências.