Passagem de Comando do Núcleo de Bombeiros Litorâneo

16 de fevereiro de 2011 - 17:08

Na manhã do dia 10 de fevereiro, foi realizada, no quartel do Mucuripe, a passagem de comando do Núcleo de Bombeiros Litorâneo. A unidade militar é responsável pelas operações de busca e salvamento aquático em todo litoral da capital, e municípios litorâneos do Estado.

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, Cel QOBM Josileno Vitoriano, acompanhado do Comandante Adjunto, Cel QOBM Marcos Antônio Moreira dos Santos, presidiu o evento onde o Ex-comandante do NBL, Ten Cel QOBM Heraldo Maia Pacheco, passou o comando do Núcleo ao Ten Cel QOBM Marcelo Cordeiro Magalhães. Toda a tropa do Quartel do Mucuripe acompanhou a solenidade.

O Comandante Geral, Cel QOBM Josileno Vitoriano, agradeceu ao Ten Cel BM Heraldo por todo o serviço realizado enquanto Comandante do NBL, apresentou o Ten Cel Marcelo a tropa de Guarda-Vidas que agora ele irá comandar e desejou sorte em sua nova missão.