Campanha de Vacinação do Efetivo do CBMCE

9 de fevereiro de 2011 - 20:52

Dando continuidade às campanhas de vacinação realizadas internamente no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará pelo Setor do Endomarketing, haverá, nesta sexta-feira, dia 11 de Fevereiro, nova campanha onde serão disponibilizadas vacinas contra Hepatite B e Tétano, além da Tríplice Viral.

Essas vacinas estarão disponíveis na quadra esportiva do Quartel Central do Corpo de Bombeiros – End. Rua Oto de Alencar, 215 – Jacarecanga – no horário de 8h30min às 12h00min.

É muito importante que o Bombeiro Militar compareça portando seu cartão de vacinação, para que tenha controle da quantidade de doses que tomou.

Esta iniciativa é uma parceria do Corpo de Bombeiros Militar/Endomarketing – Defesa Civil do Estado com a Secretaria Municipal de Saúde que objetiva resguardar preventivamente o efetivo Bombeiro Militar.

Obs.: Para aqueles que não possuem cartão de vacinação, a Secretaria Municipal de Saúde estará realizando a entrega do mesmo preenchido de acordo com as doses tomadas no dia.