CBMCE/CTDH realiza reunião com os coordenadores militares dos projetos sociais

1 de março de 2024 - 09:30 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra

Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano | CTDH

CBMCE/CTDH realiza reunião com os coordenadores militares dos projetos sociais. Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5).

A princípio, o Coronel Comandante-Geral do CBMCE José Claudio Barreto de Sousa, no uso de suas atribuições legais, convocou os coordenadores militares dos projetos sociais sob a responsabilidade do CTDH, para uma reunião geral, nesta quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024, por meio da Nota para Boletim N.° 45/2024-CMDO/CBMCE.

Contudo, a reunião se iniciou por volta das 9 horas no auditório da SSPDS/Cisp. Ainda assim, os oficiais das unidades do interior do Estado receberam um link de acesso para participar da reunião remotamente (on-line) em um espaço virtual compartilhado.

Os participantes da reunião foram contemplados com uma apresentação do projeto social “Coral Chamas da Alegria”, que abrilhantou esta reunião.

Segundo o coordenador do CTDH, “esta reunião com os coordenadores militares possibilitou um alinhamento das diretrizes quanto à criação, funcionamento, fiscalização e encerramento dos núcleos de projetos sociais”, informou o tenente-coronel Paulo George Girão da Silva.

“O Coronel Comandante-Geral aproveitou para alertar aos coordenadores quanto às responsabilidades inerentes à função, principalmente quando a consecução das aulas, o monitoramento das atividades junto aos instrutores e a observância dos prazos na entrega da documentação”.

rodapé