24 de agosto de 2023 - 13:28 #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

6ª Companhia do 3º Batalhão realiza cineminha na praça no bairro Palestina

Corpo de Bombeiros promove cineminha na praça em Canindé, no pátio da igreja de São Pedro, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15).

A princípio, a 5° edição do projeto cineminha na praça, idealizado pela 6ªCia/3°BBM, que contou com a presença maciça das crianças e adultos do referido bairro que tiveram a oportunidade de uma diversão gratuita e saudável.

De acordo com o capitão Erasmo, “o bairro Palestina recebeu o projeto com direito a pipoca, refrigerante e algodão doce para todos os presentes”, informou o capitão da 6ª Companhia do 3º Batalhão, com sede em Canindé.

Corpo de Bombeiros promove cineminha na praça em Canindé

Ainda assim, cerca de 120 pessoas foram beneficiadas com essa ação de integrar a comunidade com o Corpo de Bombeiros.

“Na oportunidade, agradecemos a todos os amigos que contribuíram para esse projeto se tornar realidade, em especial os agradecimentos aos nossos bravos Bombeiros Militares que não mediram esforços para a organização dessa iniciativa”.  Parabenizou o capitão Erasmo Costa, Comandante-Adjunto da 6ªCia/3ºBBM.

A plateia assistiu a animação ‘Coração de Fogo’, “onde uma garota se disfarça de menino para realizar seu sonho de ser bombeira e enfrenta um incendiário em Nova York.

Corpo de Bombeiros promove cineminha na praça em Canindé

Por fim, também somaram esforços com a iniciativa, a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Canindé.