19 de abril de 2023 - 14:16 #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

A Ouvidoria do CBMCE esteve presente hoje, 19 de abril, na II Reunião da Rede de Ouvidorias de 2023, promovida pela CGE com o objetivo de integrar, auxiliar e orientar os responsáveis pelas atividades da Ouvidoria, além de promover a disseminação de boas práticas e discussões temáticas visando a melhoria dos serviços prestados à sociedade.

Membros e representantes das Ouvidoria do Poder executivo Estadual

A reunião foi realizada no auditório da Secretaria do Planejamento e Gestão – SEPLAG, terceiro andar, localizado no Centro Administrativo do Cambeba na Av. Ministro José Américo, S/N. Os ouvidores setoriais do Poder Executivo Estadual, ou um representante seu, foram convocados para comparecerem presencialmente. A reunião foi transmitida virtualmente para aqueles interessados que estavam fora do município de Fortaleza.

Durante a reunião, foram discutidos assuntos como alinhamento de entendimentos e legislações, disseminação de boas práticas e apresentação de casos de sucesso na gestão de Ouvidorias. A programação incluiu palestras sobre: Inteligência Artificial e Ouvidoria, Modalidade de Atendimento por Vídeo conferência, Sua Manifestação é Importante (análise da pesquisa de satisfação da Companhia de Água e Esgoto do Ceará – CAGECE e o Sistema de Qualidade no Atendimento de Ouvidoria – SQAO da Central de Atendimento Telefônico 155

CBMCE participa da II Reunião da Rede de Ouvidorias de 2023 promovida pela CGE

Da esquerda para a direita: Tenente Domingos Neto, representando a Ouvidoria do CBMCE, Tenente Coronel Clauber Barbosa, Ouvidor da PMCE e Major Elisângela Feitosa, representando a Ouvidoria da Casa Militar.

A II Reunião da Rede de Ouvidorias de 2023 promoveu a troca de experiências e o aprimoramento das atividades da Ouvidoria, visando a melhoria da qualidade dos serviços públicos prestados pelo Estado. A iniciativa fortalece a participação e o controle social, além de contribuir para o fortalecimento da gestão pública e a promoção da transparência.

A Ouvidoria do CBMCE pode ser acessada pelos seguintes canais:

Número do telefone gratuito: 155

WhatsApp (85) 3223-7742