2º Batalhão de Bombeiros Militar homenageia bombeiros militares

5 de abril de 2023 - 18:31 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

2º Batalhão de Bombeiros Militar homenageia bombeiros militares

2º Batalhão de Bombeiros Militar homenageia bombeiros militares, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12).

A princípio, os Bombeiros Militares da 1ªCompanhia do 2º Batalhão (1ªCia|2ºBBM), com sede em Maracanaú, receberam homenagens, pelo acesso ao quadro da reserva remunerada, dos Comandantes do Comando de Bombeiros do interior e 2º Batalhão de Bombeiros Militar, pelos relevantes serviços prestados a sociedade alencarina.

Sobretudo, nesta terça-feira, 04 de abril de 2023,  o quartel da 1ªCia|2ºBBM recebeu a tropa para o expediente geral. Como também, realizou uma linda homenagem aos Bombeiros Militares recém promovidos ao quadro de oficial administrativo. Bem como, aguardam a reserva remunerada. Além da promoção os militares receberam também um certificado comemorativo, como forma de homenagem.

Certificado Missão Cumprida

Ainda assim, os referidos ou bombeiros militares que destacaram em suas atividades receberam o certificado de bons serviços prestados a corporação e foram homenageados pelo TEN CEL QOBM Luiz Cláudio Araújo Coelho, Comandante do 2º BBM/CBMCE, e o TCEL QOBM Francisco Gledson Barbosa Rodrigues, Comandante do (CBI) CBMCE.

Os Bombeiros Militares homenageados os 2º tenentes QOABM Francisco Egildo Monteiro de Sousa; Marfrank Teixeira Oliveira e Amauri Freira da Rocha.

Logo depois das homenagens, da entrega dos certificados, se realizou o banho tradicional para aqueles que se despedem da corporação.

Por fim, neste momento, os bombeiros não seguraram as lágrimas e agradeceram por tudo o que passou dentro da instituição.