17 de março de 2023 - 17:47 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

2ª Companhia do 2º Batalhão realiza expediente geral

2ª Companhia do 2º Batalhão realiza expediente geral, na Área Integrada de Segurança 25 (AIS 25).

A principio, na manhã desta quinta-feira, 16 de março de 2023, o efetivo do Corpo de Bombeiros Militar da 2ª Companhia do 2° Batalhão, localizado na cidade de Horizonte Ceará, participou de um expediente geral.

Em outras palavras, se apresentou o 2°Desafio Físico Militar, previsto sua realização em 30 de março de 2023, bem como, se alinhou tratativas necessárias para sua organização.

O 2º Desafio Físico Militar

Antes de mais nada, a iniciativa vai celebrar o 20° aniversário da 2ª Companhia do 2° Batalhão. Nesse sentido, o tenente coronel Marcos Gomes, comandante da 2ª Companhia, idealizou o 2° Desafio Físico Militar.

Em síntese, o Desafio Físico Militar é uma forma de incentivar os Bombeiros Militares do 2º Batalhão de Bombeiros a praticarem atividades físicas.

Como também, o Desafio se baseia em atividades praticadas no Treino Funcional. Ainda assim, a sua execução consiste na realização de uma série de exercícios: corrida, barra fixa, flexão de braço, abdominal e escalada na corda.

Por fim, esses exercícios devem ser executados num determinado intervalo de tempo: 50 minutos individual ou 40 minutos em duplas.

Clique aqui e se inscreva

Data: Quinta-feira, 30 de março de 2023

Local: Estádio Municipal Olímpico Horácio Domingos de Sousa, ou Estádio Domingão.

Endereço: Rua Baturité 770 (Centro), Horizonte, CE