7ª Companhia visita Hospital em sua área de atuação

25 de janeiro de 2023 - 09:08 #

Ascom CBMCE | 7ª Companhia visita Hospital em sua área de atuação

7ª Companhia visita Hospital em sua área de atuação

No dia 20 de janeiro a 7ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiro Militar realizou visita técnica ao hospital Unimed localizado na Avenida Visconde do Rio Branco, 4000, Bairro São João do Tauape. Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10).

A visita permitiu aos bombeiros militares conhecer os sistemas preventivos, pontos de acesso; saídas de emergência; hidrantes de recalque, possibilitando a estes profissionais melhor resposta operacional e tomada de decisões em momento crítico. O hospital também conta com equipe de brigadista treinada para uma primeira resposta.

A visita faz parte do plano de trabalho do comando da 7ª companhia e tem como objetivo conhecer as edificações de maior relevância do ponto de vista técnico dentro da área de atuação da companhia.

Agradecemos ao senhor Jurandir Vieira Marques Júnior, Diretor do Hospital Regional da Unimed, por todo apoio para que esta visita fosse realizada com sucesso.