#TBT – Baile de gala do JBV – 2022

23 de janeiro de 2023 - 10:01 #

Ascom CBMCE | #TBT - Baile de gala do JBV - 2022

#TBT - Baile de gala do JBV - 2022

Jovem Brigadista de Valor – Baile de Gala 2022

Baile de gala do JBV – 2022. Na noite de sexta-feira, 23 de dezembro, às 19h foi realizado um Baile de Gala, marcando o encerramento da formatura do Jovem Brigadista de Valor do Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano (CTDH), formandos 2022. O baile ocorreu no ginásio do quartel central do Corpo de Bombeiros do Ceará, na Oto de Alencar, 215, Jacarecanga. Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4).

#TBT - Baile de gala do JBV - 2022

Assim como, o mestre de cerimonia foi o subtenente HAROLDO Lima. A festa foi prestigiada pelo comandante do CTDH, o tenente-coronel HOMERO Catunda, como também, do coronel Cláudio BARRETO assessor da Casa Militar e da tenente-coronel MÔNICA Pinheiro da Costa, comandante da 1ª Companhia do 1º Batalhão. Além do coordenador do JBV, o subtenente Haroldo Lima e demais instrutores: subtenente Reginaldo Ximenes, subtenente C. Adriano, além do quadro efetivo de civil do CTDH/CBMCE Senhor Falcão, Senhora Francilene, Senhora Ana Célia, ex alunos do JBV como Ana Quezia, Ana Trícia, Janiele, Lima, Kelvin, também familiares dos formandos.

A festa representa a coroação da vitória na vida dos alunos jbvenianos (a) que partem para novos desafios como exames para egresso na universidade e mercado de trabalho. Um dos momentos emocionantes foi a entrada no tapete vermelho dos formandos, juntamente com um filme sobre a sua trajetória durante o curso de formação do JBV, acompanhados dos seus respectivos padrinhos e madrinhas.

Houve ainda momento de apresentações da Banda de Música e um solo do Capitão Almeida que tocaram diversos ritmos de músicas ao vivo em homenagem aos formandos. Durante a cerimonia houve a entrega do certificado e boton “Amigo do JBV” ao Coronel Cláudio BARRETO assessor da Casa Militar, essa homenagem reconhece as autoridades civis e militar pelo apoio irrestrito ao Projeto social do CBMCE – JBV. Na ocasião os alunos do JBV fizeram uma homenagem especial para a Sra Francilene por sua data natalícia. Para finalizar aconteceu um jantar para formandos e convidados. Nossos pilares são: Disciplina – Força e honra. Salvar

Clique aqui e veja o álbum de fotos do baile.

Vidas alheias e riquezas salvar!