Corpo de Bombeiros resgata vítima presa às ferragens na BR 020

Ascom CBMCE | Corpo de Bombeiros resgata vítima presa às ferragens na BR 020

Corpo de Bombeiros resgata vítima presa às ferragens na BR 020

Bombeiros Militares de Canindé resgatam vítima presa às ferragens na BR 020

Corpo de Bombeiros resgata vítima presa às ferragens na BR 020. Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15).

Na manhã desta segunda feira, 26 de dezembro, a guarnição de serviço resgatou uma vítima presa às ferragens após uma colisão entre dois veículos.

De acordo com relatos de populares no local, um veículo invadiu a faixa de tráfego ao sair de um posto de gasolina, localizado no km 307 na BR 020, no município de Canindé, e colidiu com outro veículo que seguia em direção a Fortaleza.

O condutor de 54 anos de idade se encontrava preso no interior do veículo. Para o resgate, os bombeiros militares utilizaram as ferramentas de desencarceramentos e um arrombador tipo hooligan. Logo após, abriu a porta do lado do motorista para acessar a vítima que foi retirada do interior do veículo apenas com escoriações leves.

No outro veículo haviam quatro passageiros, um homem e três mulheres que saíram apenas com escoriações leves. Bem como, todos, foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidos a UPA de Canindé.

A guarnição da 6ª Companhia do 3º Batalhão (6ªCia/3ºBBM) que atendeu a ocorrência foi composta pelo subtenente Genivan, subtenente A. Marcos, subtenente Rocha e cabo Mazza. Nas viaturas de salvamento ASP 43 e na de combate a incêndio Auto Bomba Tanque 51 (ABT 51).