Corpo de Bombeiros coordena 11ª Reunião do Plano de Auxílio Mútuo – PAM Horizonte

15 de dezembro de 2022 - 10:53 #

ASCOM CBMCE | 2ª Companhia do 2º Batalhão - Quartel de Horizonte

Bombeiros Militares da 2ª Companhia do 2º Batalhão coordenam o PAM de Horizonte

Na manhã desta terça-feira (13), de 2022, foi realizada na Cidade de Horizonte, na Empresa Arca Plast, a 11ª reunião do Plano de Auxílio Mútuo. A iniciativa ocorre mensalmente, tendo seu início no dia 07/12/2021. O PAM comemora neste mês 1 ano de implantação. A reunião mensal contou com a presença de representantes das principais Indústrias do Polo Industrial do Município.

O Plano de Auxílio Mútuo (PAM)

O PAM é um acordo que visa prestar auxílio entre Indústrias, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e demais Órgãos Públicos, através de suprimentos e de ações de combate a Incêndios e outras situações adversas, bem como apoiar as atividades do Corpo de Bombeiros em caso de sinistro no Polo Industrial de Horizonte e cidades circunvizinhas.

Na ocasião tivemos uma explanação sobre a empresa Arca Plast, com Técnica de segurança Graça Alves, e Calebe Samuel, Analista de Gestão da referida empresa. Compartilharam experiências, apresentaram as instalações industriais e firmaram laços. A palavra foi passada aos demais participantes do encontro e assim finalizamos um ano de parceria entre empresas do Polo Industrial de Horizonte e cidades adjacentes, em conjunto ao Corpo de Bombeiros, com o intuito de contribuir na prevenção e nas ações de combate a incêndios e outras situações adversas.