Bombeiros Militares da 7ªCia|1°BBM participam de expediente geral

6 de novembro de 2022 - 16:57 #

Ascom CBMCE | 7ªCia/1ºBBM - Cisp

Bombeiros Militares da 6ªCia|1°BBM participam de expediente geral

7ª Companhia se localiza no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp)

Bombeiros Militares da 7ªCia|1°BBM participam de expediente geral. Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5). A 7ª Companhia se localiza no Cisp, ou seja, na Avenida Borges de Melo, 690 – Parreão, em Fortaleza – CE. A princípio, na última sexta-feira, 4 de novembro, no período matutino, a 7ª Companhia realizou o seu expediente geral com todo o seu efetivo.

Instrução

Como também, foi realizado instrução com todos o efetivo sobre incêndio estrutural, mais especificamente sobre abordagem de ambiente, passagem de porta e tipos de jatos.

De acordo com o major Filipi Ribeiro, “o treinamento para manutenção e atualização da tropa é fundamental, visando melhor atendimento das ocorrências”, declarou o comandante da 7ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar (7ªCia|1ºBBM), com sede no Cisp.

Bombeiros Militares da 7ªCia|1°BBM participam de expediente geral

Homenagem ao 2º tenente Genésio pela passagem para reserva

É com grande alegria que nos reunimos nesta sexta-feira, 4 de novembro, para homenagear o 2º tenente Francisco GENÉSIO Mendes do Nascimento, companheiro de serviço e amigo de tantos anos, que em 2022 encerra um importante capítulo de sua história.

Homenagem ao 2º tenente Genésio pela passagem para reserva

A princípio, o bombeiro militar ingressou na corporação em 30 de maio de 1994, e durante sua trajetória desempenhou atividades na Ouvidoria Geral do Estado, nos quarteis de Crateús, Sobral, Central e, por último, na 7ª Cia/1°BBM – Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).

Homenagem ao 2º tenente Genésio pela passagem para reserva

Agora, é o início de uma nova fase, onde sua atenção se volta ao bem-estar pessoal e familiar, deixando na Corporação grandes amigos e histórias.