Ouvidoria do CBMCE participa da V Reunião da Rede de Ouvidorias Setoriais do Ceará

26 de outubro de 2022 - 18:05 #

Ascom CBMCE | Ouvidoria CBMCE

A equipe da Ouvidoria do Corpo de Bombeiros do Ceará participou, nessa quarta-feira, (26 de outubro), da V Reunião da Rede de Ouvidorias Setoriais e do Estado do Ceará.  A iniciativa reuniu os profissionais de Ouvidoria atuantes nas Ouvidorias Setoriais e nas Assessorias de Controle Interno que integram a rede estadual de ouvidorias, e ocorreu das 09h00 às 11h50 no auditório da Secretaria do Planejamento e Gestão – SEPLAG, localizado no Centro Administrativo do Cambeba. Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7).

Ouvidoria do CBMCE participa da V Reunião da Rede de Ouvidorias Setoriais do Estado do Ceará.

Essas reuniões periódicas são promovidas pela Coordenadoria de Fomento ao Controle Social da CGE, com a Rede de Ouvidorias e a Rede de Acesso à Informação, buscando promover a integração técnica e normativa, a padronização, sistematização e avaliação dos procedimentos de atuação entre as ouvidorias setoriais.

Foram apresentados e discutidos temas como: Estudo sobre o perfil das Manifestações Reabertas; Avaliação do Serviço de Ouvidoria – Resultados e Sugestões de melhoria; Balanço do Projeto das Mentorias em Avaliação de Serviço; Procedimentos para controle de acesso de usuários à Plataforma Ceará Transparente e os informes gerais.

O representante do CBMCE, Tenente Domingos Neto, apresentou a visão da Instituição na mentoria realizada em parecia com a CGE e o IPECE, que resultou na realização da Pesquisa de Avaliação do serviço de emissão do Certificado de conformidade.

Serviço:

A Ouvidoria do CBMCE está a serviço do cidadão, ou membro da Corporação para que receber sugestões, elogios, reclamações e denúncias e solicitações. Você pode entrar em contato com nossa Ouvidoria através dos seguintes canais:

* Central de Atendimento Telefônico 155: De segunda a sexta-feira das 7h às 20h – ligação gratuita

* Endereço eletrônico: cearatransparente.ce.gov.br

* Aplicativo de Mensagens: (85) 3223-7742 

* E-mail: ouvidoriacbmce@gmail.com; 

* Atendimento Presencial: Rua Oto de Alencar, 215, Jacarecanga – CEP 60010-270 – Fortaleza-CE – De segunda a sexta das 8h às 17h.

Vidas alheias e riquezas salvar!