Corpo de Bombeiros apaga incêndio em edificação comercial em Canindé

24 de maio de 2022 - 14:51 # #

Ascom CBMCE I Corpo de Bombeiros apaga incêndio em edificação comercial em Canindé

Corpo de Bombeiros apaga incêndio em residência em Canindé

Bombeiros Militares de Canindé apagam incêndio em oficina

Corpo de Bombeiros apaga incêndio em residência em Canindé. Na noite desta Terça-feira, 23 de maio, por volta das 21h47, uma guarnição de combate a incêndio foi acionada via 193 para uma ocorrência de incêndio em edificação comercial, oficina de veículos, localizada na Travessa Paulo Cruz, Bairro São Mateus, em Canindé. na Área Integrada de Segurança 15 (ais 15).

De acordo com o subtenente Francisco da Silva Viana, “ao chegarmos no local do incêndio, constatamos a veracidade das informações e, imediatamente armamos uma linha direta de ataque e iniciamos o combate”, relatou o comandante da guarnição.

Corpo de Bombeiros apaga incêndio em edificação comercial em Canindé

O combate as chamas

Como também, foi verificado danos materiais parciais em dois veículos. Assim como, em equipamentos da oficina. Para o combete e rescaldo foram utilizados cerca de 2.500 litros de água da viatura Auto Bomba Tanque 50 (ABT 50). Não houve vítima.

Informações preliminares de populares supõem que o incêndio possivelmente teve início em uma bateria que estava carregando dentro da oficina.

Em síntese, a guarnição de combate a incêndio da 6ªCia/3ºBBM que atendeu a ocorrência foi composta pelo: Subtenente Viana, sargento Eranilson e soldado R.Costa.